COMUNICAÇÃO DE IMPACTO PARA O GRUPO STEVANATO

O cliente: Stevanato Group, italiano. A demanda: “Precisamos iniciar nossa comunicação com o Brasil de forma direta e com grande impacto”. O prazo: dois meses. A data-limite: 4 de fevereiro. Estes foram os dados recebidos pela PIQUINI COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA no final de 2015. Com amplo acesso à empresa no Brasil e na Itália, a PIQUINI estabeleceu uma estratégia de comunicação, juntou fornecedores e parceiros e coordenou todo o trabalho que resultou no lançamento da pedra fundamental da empresa em Sete Lagoas, Minas Gerais. Com o nome de Ompi do Brasil, a fábrica produzirá ampolas e cartuchos de vidro de alta pureza para a indústria farmacêutica a partir de 2017. “O maior trabalho foi entender a expectativa do cliente e desenhar uma alternativa adequada dentro de nossos recursos e realidades”, diz Marco Piquini, diretor da empresa que leva seu nome. Em parceria com a De Fato Comunicação e Eventos, foi construída uma tenda refrigerada de 500 metros quadrados no terreno da empresa em Sete Lagoas, onde mais de 100 convidados da cidade, da região e de Belo Horizonte, puderam conhecer os planos da empesa. A cobertura de mídia foi bastante boa. O presidente da empresa, Sergio Stevanato (que na foto aparece ladeado pelas equipes da PIQUINI e da De Fato) disse ao final que este foi o melhor evento deste tipo que eles já realizaram. "Depois de tanto esforço, o comentário para nós foi muito gratificante”, conta Piquini.


Posts Recentes
Arquivo

© 2016 Todos os direitos reservados. Criado por Agência Zíper.