UMA OPORTUNIDADE PARA OS COMUNICADORES - A BOA NOTÍCIA – Parte 02/04
A BOA NOTÍCIA Em nosso último post, refletimos sobre a dificuldade dos comunicadores de ganhar status e relevância no mercado, parte por...
UMA OPORTUNIDADE PARA OS COMUNICADORES - A MÁ NOTÍCIA – Parte 01/04
Por que, no ambiente corporativo, nós, que trabalhamos com Comunicação, não usufruímos do status e da importância que acreditamos ter – e...
A EXPERIÊNCIA DE MARCA DA UFV
O que é experiência de marca? É aquilo que empresa faz para seus clientes e que provoca sensações que influenciam a percepção dele com...
MARCAS QUE DEFENDEM CAUSAS
A Heineken divulgou um filme em que prega a união dos brasileiros. Usando a bandeira do Brasil junto a imagens ligadas a pautas...
UM ADMIRÁVEL MUNDO NOVO A CADA MINUTO
Autor de “Admirável Mundo Novo”, o inglês Aldous Huxley tinha uma visão pessimista do mundo. O livro é uma distopia (uma utopia que “dá...
COISAS BACANAS QUE A COMUNICAÇÃO FAZ
A empresa foi convidada para uma apresentação em uma das mais prestigiosas instituições da comunidade onde ela está inserida. O tema é...